Wednesday 19 July 2017

Forex Real Profit Ea 7


Author Topic: Forex lucro real EA E eu esqueci de dizer: eu comprei a coisa quotgrowthquot, mas eu só tinha 3000 para investir nesse momento. Como estamos falando, depois de 6 meses, eu tenho 633.082.36 na minha conta. Isso é 144 por mês Im doin grande Até o final deste ano eu vou ter o meu primeiro milhão na minha conta. Mais cedo do que eu pensava. Bom aconselhar Gus714. Eu devo-te uma. Para a festa de Ano Novo, estarei no Havaí. Por que você não se juntar a mim, vou te pagar uma bebida Growth Bot é muito melhor do que o seu bot quotrealquot coxo. E você sabe disso Mas, independentemente, divirta-se tentando convencer a todos que é melhor. LOL Ive visto soo muitos robôs quotreal profitquot explodir quotrealquot forex contas, incluindo o seu próprio. Você pode negar isso se quiser. Você decide. E eu vou passar essa bebida. Salve-o para seu quotrealquot ea. Ya quotrealquot bom em perder lucros. RI MUITO. Não está trabalhando neste EA hello frends Este e realprofit não trabalhando em pls tão reupload sem DLL e lisence chave obrigado Just cause pessoas pensam que seu bot é lame doesnt significa nada. E, claro, NUNCA pagar por um EA rentável direita Oh e quando você abrir myfxbook conta para uma conta real viver deixe-nos saber por favor. Ou se você pode encontrar o seu comércio EA no FPA (Forex Peace Army), como você afirmou anteriormente. Notificar-nos do URL também. Oh e pela maneira que eu sei bastante sobre negociar para saber Growthbot funde seu EA afastado e custa muito menos. Aqui está apenas uma declaração para Growthbot: Somente usuários registrados podem ver os links. Experimentar e vencer que e, em seguida, tentar e bater o seu preço. Whats 6.5 em relação a 144.17 mensalmente Apenas usuários cadastrados e ativos podem ver links. E quanto custa o seu custo novamente Comparado ao preço do Growthbot que custa como o que 80-90 dólares algo Por que pagar mais por produto muito inferior Eu não iria usar quotRealquot Lucro EA se você deu isso Eu gosto desta discussão. Ele mantém nossa EA na atenção do público. Eu sei que é melhor eu vou anexar uma tela de impressão com uma análise personalizada myfxbook desde o dia que você postou o link Bot de crescimento (13 de maio de 2011, para o registro). 2,07 mensais. Bem, ummmmm. Não é ruim, mas. Eu não sei. Quão próximo que é o anunciado de 4 diariamente em seu site, ou quão perto que o 144 mensal Hm eu não estou tentando convencer ninguém de qualquer coisa, estou apenas apresentando os fatos. Você por favor me mostrar qual conta foi soprado por forexrealprofitea, couse Eu nunca vi um. E heres o link PFA se você não foi capaz de encontrá-lo nos últimos 6 meses: Somente usuários registrados podem ver os links. E aqui estão as nossas contas verificadas do myfxbook (elas são publicadas na nossa home page também desde o dia em que o robô está à venda, desde junho de 2011 no myfxbook verificado também): Somente usuários registrados podem ver os links. E novamente, nossa ea custa 199 por ano, mas você começa o que você vê. Nós não prometemos que as pessoas fiquem ricas em alguns meses com 4 dias ao contrário de seus amigos. Quaisquer outras perguntas Bom dia Capella Esta semana eu fiz outra tentativa de terminar o edu do Real Profit versão 6.04. Você já começou a edu this EA: Existem duas funções no. dll, Initialize e Tick. Eles têm que retornar o valor 0, você adicionou isso no código. Mas a dll faz mais do que isso, ele preenche a matriz unidimensional (300 células) com valores. Todos os valores importantes como SL, TP etc. são armazenados nesta matriz. Nós temos que extrair esses valores da dll. Você poderia ser tão gentil para descompilar o dll Obrigado antecipadamente. Os segmentos de importação são destruídos no arquivo dll (parece que o arquivo DLL foi codificado para dificultar a descompilação). Talvez membro niffer ou qualquer outro hacker pode dar uma olhada no mesmo. Para o desenvolvimento de EAs, quoteducatingquot de EAs existentes, incluindo a remoção de restrições, adicionando recursos, descompilação, ou ensino de negociação ou programação EA, entre em contato comigo via PM. Nota: Já não ofereço este serviço gratuitamente, mas aceito o pagamento via PayPal ou Skrill. Pedido sério somente. Procurando uma oportunidade de negócio fácil com ouro Confira: capellafx. emgoldex e, em seguida, voltar para meDisclaimer e Aviso de risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos de Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo dos comentários e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) Tópico: Forex Real Lucros EA Postado Originalmente por forexrealprofitea Às vezes uma declaração como esta tem que aparecer. Para sua informação não estamos falando sobre qualquer EA livre. A única coisa livre aqui é a versão demo. Se você quiser negociar com dinheiro real você tem que pagar por isso. Tenha um bom dia. Eu gosto da forma como todos neste post está ficando animado porque eles acham que eles encontraram o Santo Graal livre e nos próximos meses, eles serão milionários. Pense nisso por um minuto: forexrealprofitea está tão gentilmente nos dando uma demonstração gratuita da EA, que não mostraram nenhuma evidência sólida de lucro consistente ao longo do tempo. A EA é executada em um momento em que a liquidez é baixa, de modo que seu spread será alto se sua ordem for preenchida. Nenhum ser humano nesta terra nunca vai dar uma fórmula vencedora, porque o minuto que eles fazem, eles perdem a sua vantagem e não é mais uma fórmula vencedora. Forexrealprofitea está tentando vender o EA porque ele não pode negociar forex em uma maneira consistente rentável. Oh e tente ir em seu site que está hospedado na Romênia. Sem número de telefone, nenhuma empresa da UE registada. Você quer comprar um EA daqui Boa sorte se você fizer isso. Última edição por mrchilled 02-21-2012 às 09:31. Originally Posted by mrchilled Eu gosto da forma como todos neste post está ficando animado porque eles acham theyve encontrado o Santo Graal livre e nos próximos meses, eles serão milionários. Ninguém pensa que eles encontraram grails, nunca mente os holy que ninguém está começ excitado. Ninguém está esperando para se tornar um milionário nos próximos meses, porque a EA mostra lucros bastante modesto, sem o hype usual fazer-1.000-a-mês. Originally Posted by mrchilled forexrealprofitea é tão gentilmente dando-nos uma demo gratuito EA, que não mostraram nenhuma evidência sólida de lucro consistente ao longo do tempo. Se você tivesse se preocupado em obter mais informações, você talvez tenha encontrado uma maneira de ver por si mesmo se a evidência do desempenho dos robôs durante um longo período de tempo foi avilable em vez disso, você prefere fazer suposições não fundamentadas. Originally Posted by mrchilled A EA é executado em um momento em que a liquidez é baixa, então sua propagação será alta se o seu pedido é preenchido. Spreads com o meu corretor durante o período de negociação EAs estão entre 0,1 e 0,4 pips mais alto do que na sessão de Londres máximo dificilmente uma razão para se preocupar. Originally Posted by mrchilled Nenhum ser humano nesta terra nunca vai dar uma fórmula vencedora, porque o minuto que eles fazem, eles perdem sua borda e não é mais uma fórmula vencedora. Sim, algumas centenas ou milhares de pessoas negociação mini lotes irá certamente perturbar todo o mercado forex, tornando assim o EA inútil. Droga, eu desejei pensar nisso antes. Sua hora para mim desengatar o modo do sarcasmo e (manualmente) agarrar alguns pips agora, assim. Originally Posted by mrchilled Eu gosto da forma como todos neste post está ficando animado porque eles acham theyve encontrado o Santo Graal livre e nos próximos meses, eles serão milionários. Pense nisso por um minuto: forexrealprofitea está tão gentilmente nos dando uma demonstração gratuita da EA, que não mostraram nenhuma evidência sólida de lucro consistente ao longo do tempo. A EA é executada em um momento em que a liquidez é baixa, de modo que seu spread será alto se sua ordem for preenchida. Nenhum ser humano nesta terra nunca vai dar uma fórmula vencedora, porque o minuto que eles fazem, eles perdem a sua vantagem e não é mais uma fórmula vencedora. Forexrealprofitea está tentando vender o EA porque ele não pode negociar forex em uma maneira consistente rentável. Oh e tente ir em seu site que está hospedado na Romênia. Sem número de telefone, nenhuma empresa da UE registada. Você quer comprar um EA daqui Boa sorte se você fizer isso. Por favor, não desperdice seu tempo conosco. Estamos muito abaixo de sua sabedoria e os ladrões grades na indústria forex Atenciosamente, Adrian. Master Colaborador e Membro Jun 29, 2010 Localização London Postagens 564 Postado originalmente por forexrealprofitea Por favor, não perca seu tempo com a gente. Estamos muito abaixo de sua sabedoria e os ladrões grades na indústria forex Atenciosamente, Adrian. Adrian - qual é o seu motivo final. Para vender seu EA Por que você quer vender um EA se consistentemente rentável Como você pode apreciar há um monte de novatos ingênuo que usam este recurso grande fórum, e ler um post como este é muito manipulativo. Seu objetivo final é aproveitar os fracos. Eu deveria saber, eu era uma vez um novato ingênuo e em muitos aspectos, em meus olhos ainda um novato. Originally Posted by Oliver1968 Ninguém pensa que theyve encontrado qualquer grails, nunca mente santos ninguém está ficando animado. Ninguém está esperando para se tornar um milionário nos próximos meses, porque a EA mostra lucros bastante modesto, sem o hype usual fazer-1.000-a-mês. Se você tivesse se preocupado em obter mais informações, você talvez tenha encontrado uma maneira de ver por si mesmo se a evidência do desempenho dos robôs durante um longo período de tempo foi avilable em vez disso, você prefere fazer suposições não fundamentadas. Spreads com o meu corretor durante o período de negociação EAs estão entre 0,1 e 0,4 pips mais alto do que na sessão de Londres máximo dificilmente uma razão para se preocupar. Sim, algumas centenas ou milhares de pessoas negociação mini lotes irá certamente perturbar todo o mercado forex, tornando assim o EA inútil. Droga, eu desejei pensar nisso antes. Sua hora para mim desengatar o modo do sarcasmo e (manualmente) agarrar alguns pips agora, assim. Eu fiz uma diligência completa sobre esta empresa antes de fazer os meus comentários. Por exemplo, vá em seu site e checknout o relatório dukascopy mostrando como 7k se transformou em 5k em 7 meses. Ele pára em 14 nov 2011 e estamos agora em fevereiro de 2012. Você já fez sua pesquisa Seu corretor dá-lhe uma propagação de 0,1 e 0,4 PIPS. Que corretor que seria então e quais pares eu acho que eu me inscrevo como eu luto para obter uma propagação 1 pip durante os tempos líquidos Oh e vendo que você pode facilmente pegar alguns pips, por que você precisa perder tempo em uma demo EA que Você tem que pagar para ir ao vivo. Se eu fosse você, eu continuaria agarrando os pips e não desperdiçar valioso tempo de negociação, especialmente quando seu corretor oferece-lhe uma boa propagação. Última edição por mrchilled 02-21-2012 às 07:22. Originally Posted by forexrealprofitea Somos uma pequena equipe de entusiastas forex que não querem apenas vender um robô, queremos partilhar a nossa experiência com os nossos parceiros e ajudar os outros a ganhar no forex, como fazemos. TP pode ser em qualquer lugar entre 0 e cerca de 25 pips, nas últimas versões sendo posible chegar até mesmo 40-50 pips dependendo muito sobre o mercado atual condisão. Com um SL entre 0 e um máximo de 100 pips, ForexRealProfitEA featureas uma razão de 1,4-1,6 RR (extraído da história de quase 2 anos de nossas contas reais de dinheiro vivo). Adrian - seu primeiro post diz que você não quer vender um EA. Ainda a demo é livre, mas você tem que pagar para o vivo. Por favor, explique esta declaração contraditória. Quanto à sua técnica, bem a sua nada, mas uma estratégia pobre amador. A Pare a perda de até 100 pips e ter lucro de cerca de 25 pips ou na melhor das hipóteses 50 pips. Uma estratégia de incêndio segura condenada pelo desastre. Como você pode ter uma recompensa de risco de 1: 2 contra você De qualquer maneira, eu não vou desperdiçar mais do meu tempo neste tópico. Ive fez o meu ponto na esperança de que ele salva uma pessoa ingênua algum dinheiro arduamente ganho. 199 por ano. O que é confuso por que você cobrar em dólares, têm EU CFTC renúncia, mas na verdade operam a partir da Roménia. Hmmmm. Última edição por mrchilled 02-21-2012 às 07:07. Data de Ingresso Nov 2011 Localização Current - Scotland Posts 176 MrChilled, Como eu criei este tópico com a finalidade de avaliar e discutir FRP EA, você é bem-vindo para expressar a sua opinião. No entanto, eu agora sinto que você fez isso e você teve a sua chance de expressar por que você não está interessado em FRP e você teve um tiro justo em avisar potenciais compradores contra ele. Embora eu entenda que este é um fórum público, eu não gosto muito de sua atitude e gostaria de pedir a você para se abster de postar a menos que você tenha algo útil para dizer e são capazes de dizer isso de forma construtiva. Os desenvolvedores deste produto estão oferecendo aos clientes potenciais uma demonstração gratuita de teste, eles foram muito complacentes e profissionais, participando deste segmento e eu gostaria que eles continuassem a fazê-lo. Eu não vejo nada negativo no que eles estão fazendo ou oferecendo. Além disso, eu pessoalmente tenho alguns amigos muito bons da Roménia e objeto de seus comentários insinuantes. Se você realmente se sentir fortemente sobre os aspectos negativos do FRP, você é bem-vindo para iniciar seu próprio segmento. Última edição por tradingshed 02-21-2012 às 11:17.

No comments:

Post a Comment